Sobre a construtora
Onde amaríamos morar? Esta pergunta representa tudo o que somos e fazemos. Sempre enxergamos a empresa como uma ferramenta de transformação — a forma mais inteligente de multiplicar os valores da nossa família. Um prédio precisa contar uma história, ter uma identidade afetiva, criar um vínculo emocional e significar algo além de um produto a ser vendido. Isso explica por que lançar um empreendimento é uma tarefa mais complexa do se pensa, pois exige uma grande responsabilidade com os futuros moradores, e, evidentemente, mas vai além. Existem, também, uma série de aspectos igualmente importantes que são, atentamente, levados em consideração com, por exemplo, a cidade, o bairro, a rua, o histórico da empresa e, principalmente, o legado que se deseja deixar como família.
Reconhecendo essa importância, conscientes, constroem-se poucos empreendimentos ao longo de uma geração. Valorizando o trabalho, os tempos maiores de dedicação e é possível contribuir para a construção de uma Porto Alegre do futuro: o lugar onde nossos filhos e netos irão crescer, aprender, respeitar e defender.
Os desafios
Transformar sonhos, sensações e visões em realidades. Realidades, essas, com significado de realização que, para a construtora, é sentir orgulho do que faz, com aquela sensação única de que seus empreendimentos mudaram para melhor algo ou à alguém. Admirar o caminho que percorrido ao longo dos últimos 40 anos e com o futuro para construir.
Desta vez, a inspiração veio da Praia Brava, em Punta del Este, que tem um estilo cosmopolita, animado, voltada para aventuras e esportes aquáticos, especialmente o surfe. Entre os destaques da Praia Brava, o inconfundível monumento “La Mano”, um ícone de identidade e arquitetura. Criada pelo chileno Mario Irarrázabal, esta obra de arte está entre os pontos turísticos mais fotografados da cidade e marca o encontro entre o mar e a vida urbana de Punta del Este. A poucos quilômetros de “La Mano”, na ponta oposta da Praia Brava e separando a península de Punta del Este de La Barra, fica a singular Puente Leonel Viera, conhecida como Puente de La Barra. Suas ondulações provocam tanto os sentidos visuais, por sua estética marcante, quanto físicos – aquele ‘frio na barriga’ nas subidas e descidas, transforma o trajeto em uma experiência inesquecível.
O horizonte traça uma linha curva.
Entre o verde das coxilhas do pampa e o azul anil. Entre o mar encrespado pelas ondas e o céu radiante. É inconfundível: você está no Uruguai. Como pode tamanha beleza se revelar a partir de elementos tão despretensiosos?
Tudo parece espontâneo, sem esforço, natural.
A arquitetura sofisticada e genuína ao mesmo tempo. A simplicidade ao apreciar tudo que a vida tem de bom. Esse jeito autêntico de ser e viver inspirou Brava.
Tudo se combina e se completa: o concreto, o vidro, o verde e a madeira. Estar aqui é viver em constante movimento. É contemplar e deixar fluir. É entender a intensidade e o poder das coisas realmente belas.
Brava. O máximo em tudo que a vida pede.



O empreendimento
Torre única, imponente, no alto da Quintino Bocaiúva. Dezessete pavimentos. Dois os apartamentos por andar e
três as suítes. Tamanhos para acomodar diferentes dimensões de famílias: Plantas Tipo | 265 m²
Plantas Garden | 324 e 375 m² Cobertura Horizontal | 586 m² 3 ou 4 Vagas
