O horizonte traça uma linha curva.
Entre o verde das coxilhas do pampa e o azul anil. Entre o mar encrespado pelas ondas e o céu radiante. É inconfundível: você está no Uruguai. Como pode tamanha beleza se revelar a partir de elementos tão despretensiosos?
Tudo parece espontâneo, sem esforço, natural.
A arquitetura sofisticada e genuína ao mesmo tempo. A simplicidade ao apreciar tudo que a vida tem de bom. Esse jeito autêntico de ser e viver inspirou Brava.
Tudo se combina e se completa: o concreto, o vidro, o verde e a madeira. Estar aqui é viver em constante movimento. É contemplar e deixar fluir. É entender a intensidade e o poder das coisas realmente belas.
Brava. O máximo em tudo que a vida pede.

Se entrar aqui já é uma experiência única, imagina viver.

ARQUITETURA


A entrada se revela com sutileza: o muxarabi metálico quadriculado desperta a curiosidade. No acesso coberto, a interação entre elementos naturais e arquitetônicos ganha destaque. A luz do sol, filtrada pela malha de metal, dialoga com a vegetação das floreiras, criando contraste com a solidez do piso e parede em pedra.
Esse mesmo contraste se mantém no lobby: colunas robustas de concreto aparente convivem com poltronas baixas e bancos sinuosos de madeira, desenhados pela arquiteta de interiores Camila Thiesen, que serpenteiam pelo espaço. O projeto de interiores, assinado pelo Metropolitano Arquitetos, valoriza cada detalhe: luminárias no piso realçam o painel de madeira enquanto guiam os visitantes pelos diferentes percursos e acessos. Tudo se complementa, tudo desperta os sentidos, tudo convida a viver ao máximo.

Hall de acesso com pé-direito duplo.
O percurso até os elevadores revela uma sutil mudança de atmosfera: o pé-direito mais baixo e o envelopamento em madeira envolvem o espaço com delicadeza, despertando uma sensação de acolhimento. É como se a arquitetura suavizasse o ritmo e preparasse o espírito, numa transição que evoca a intimidade do lar, convidando a se sentir mais perto de casa.

Saúde, qualidade de vida e descontração ao máximo.
O segundo pavimento de Brava é dedicado à convivência social. Aqui, os moradores podem usufruir de espaços para diferentes idades e interesses. O lounge central, dividido em dois ambientes, conecta as áreas sociais. De um lado, mesa de pingue-pongue e sofá despojado. Do outro, mesa de sinuca e poltronas confortáveis. O lounge se abre para o jardim externo, por meio de aberturas
piso-teto.
O salão de festas permite diversas configurações. A luz natural é abundante, criando uma atmosfera agradável para curtir a parrilla e a ilha. Uma mesa orgânica, desenhada com exclusividade para o espaço, está engastada em uma coluna de concreto aparente – definitivamente, não há outro salão como este.

Estrutura completa para cuidar do corpo e da mente.
No Brava, o cuidado com o bem-estar vai além do essencial. Aqui, corpo e mente encontram equilíbrio em uma área pensada para proporcionar saúde, relaxamento e qualidade de vida. A academia conta com piso amadeirado, acolhedor, e emborrachado na área central para exercícios de impacto. Piscina térmica com duas raias de 25 metros, spa, hidromassagem e piscina infantil complementam essa ampla área dedicada ao bem-estar integral.Voltados para o jardim, estão a área da piscina, a brinquedoteca e as circulações, que convidam à contemplação. Equipado com jatos d’água verticais,
o espelho d’água presente nesse espaço também é um convite à brincadeira — para todas as idades.
Conectando todos esses ambientes, o jardim exerce um papel fundamental na criação de uma atmosfera de tranquilidade e integração com a natureza. Seu paisagismo, assinado por Fernando Thunm, valoriza cada detalhe do conjunto, ampliando a sensação de
bem-estar.

Mobiliário com design assinado.
As áreas comuns nunca foram tão especiais.
DESIGN
Brava acompanha a tendência global de ambientes mobiliados com statement pieces — peças assinadas por arquitetos e designers renomados que imprimem personalidade. Suas áreas comuns, com formas sinuosas e materiais em harmonia com a natureza, oferecem uma experiência memorável, onde sofisticação e leveza se equilibram em um estilo de vida despojado, porém sofisticado, inspirado na força e no ritmo do mar.
Poltrona Baixa – Guilherme Wentz /Hall de Acesso
Tapete Oblongo – Estudiobola /Hall de Acesso
Luminária Memory Mod 2 – Jader Almeida /Hall de Acesso
Sofá Joy – Estudiobola /Lounge
Poltrona Shell – Estudiobola /Lounge
Luminária Pendente Canoa – Ana Neute /Lounge
Banqueta Alba – Jader Almeida /Salão de Festas
Poltrona Serena – Estudiobola /Salão de Festas
Poltrona Belo Horizonte – Lucas Takaoka /Salão de Festas
Sofá Chapa – Prototype /Salão de Festas
Chaise Zero – Roberta Banqueri /Solarium

Preocupação com cada detalhe. Para você não precisar se preocupar com nada.

Gerador para todo o apartamento e áreas condominiais.
Áreas condominiais entregues mobiliadas, equipadas e climatizadas.
Prédio com três elevadores. Vestiário e copa para funcionários. Espera para tomada para carro elétrico
(WEMOB Smart Charging System).
Estacionamento com piso epóxi. Esquadrias externas de alto desempenho em alumínio anodizado, com perfil de 45mm minimalista e vidro de 12mm, 6+6. Todas as fachadas ventiladas com porcelanato 120x60cm, garantindo melhor isolamento térmico e durabilidade.

Empreendimento com Certificado em Sustentabilidade Ambiental, nível Diamante.

Silêncio, privacidade, conforto. Aqui, tudo é ao máximo.

OS APARTAMENTOS

Dois acessos ao apartamento: serviço e social.
Living com cozinha integrada ou fechada. Sacada, espera para lareira, churrasqueira e lavabo.
Todas as paredes de alvenaria, e as paredes de divisas entre as unidades são construídas com tijolos maciços deitados, espessura pronta de 25cm.
Lajes do living com 43cm, sendo 28cm de concreto, 8cm de manta acústica e 7cm de contrapiso. Nos dormitórios, 30cm no total, sendo 23cm de concreto, 2cm de manta acústica e 5cm de conctrapiso.
Pé direito com 2,75m no living e 2,84m nos dormitórios.
Tubulações de água quente e fria em PPR, garantindo maior segurança técnica e durabilidade. Sistema de esgoto Silentium para redução de ruídos nas tubulações.
Sacadas amplas com pisos internos e externos nivelados, utilizando sistema de piso elevado da Scada com deck de madeira cumaru de 2,5 cm de espessura.
Esquadrias piso teto da sacada com trilho inferior embutido. Número de folhas igual ao número de trilhos, permitindo total liberdade de abertura. Canto da esquadria do living livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *